fbpx

Futebol em Ubá

2 minutos para ler

Neste dia 21 de novembro, sábado, Futebol em Ubá. Assim aconteceu a estreia da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. Início da partida aconteceu às 15:00. O jogo aconteceu sem torcida em função da pandemia e assim será transmitido pela internet.

O time Contagem Esporte Clube chegou ontem, dia 20 e ficou em nosso hotel. Assim celebramos o esporte. De fato o futebol que tanto nossa cidade tem trabalhado para ser referência. Seja pelos times, neste caso, o Aymores que em parceria com Centro de Treinamento Ubaense. Uma parceria que está preparando o para a competição deste Campeonato Mineiro da Segunda Divisão.

O Aymorés vem com o técnico Bruno Barros de 38 anos com a missão de comandar o time de Ubá na Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. Uma escolha, segundo o Diretor de Futebol Fernando Arcanjo fundamentada em resultados com o time do Betim no Campeonato 2019.

Aymores na estréia do Campeonato Mineiro Série B
Aymorés

O Clube de Ubá Esporte Clube Aymores ainda registra a parceria com o CEU Centro Esportivo Ubaense para treinamento dos atletas e assim estarem preparados para este desafio do Campeonato Mineiro de Futebol Série B.

Parceria com CT Paulo Paschoalino
Futebol em Ubá no Campeonato Mineiro Série B inicia jogando Aymores e Contagem. Contando com apoio do AEU CEU Centro de Treinamento Ubaense de Futebol

O Jogo teve o Aymorés como vencedor com 3×0 na partida de estreia. Por está chave, teremos ainda mais três jogos em nossa cidade carinho. Assim estejamos preparados para recepcionar com os braços abertos. De fato receber os atletas que visitam e vem jogar com o Aymorés. Também o nosso time local, o Aymorés, que estreou tão bem, com vitória, esteja preparado para as próximas.

Jantar no Parrilla Gril

No final antes da partida a refeição dos atletas do Contagem Esporte Clube foi no Parrilla Grill.

Nossa cidade com o CEU – Centro de Treinamento Ubaense de Futebol vem se firmando como endereço para pré temporada. Certamente um ambiente propício para preparação dos atletas. Analogamente nosso HOTEL tem sido o ponto de hospedagem e assim recebemos o Betim Futebol Clube. Veja o registro no nosso blog acesse aqui.

#Indicca – Geração de Conteúdo

#vemfazerturismoemUbá #vemfazerturismoemUba

Posts relacionados